politica 728x90

Moradores do bairro Sumaré interditam rua em protesto contra condições da via

Por Caio César Muniz

Os moradores da rua João Barbosa de Lira, uma das principais do bairro Sumaré, em Mossoró, fizeram esta semana um protesto contra a falta de manutenção não só daquela via, mas de várias outras que estão intrafegáveis devido às últimas chuvas.

Com uma faixa pedindo providências ao poder público municipal e com vários outros objetos, eles cercaram a “lagoa” que se formou naquela via. Segundo os moradores, no período de estiagem a situação só muda de cenário, sendo que a rua fica tomada pela buraqueira.

“É um absurdo o que acontece aqui, pagamos nossos impostos e vivemos constantemente presos dentro de casa”, comentou um dos moradores que não quis se identificar.

Os moradores alertam ainda para o fato das ruas terem passado por inspeções tanto por parte da Prefeitura quanto pela Caixa Econômica Federal para liberar a construção do conjunto: “Será que não viram isto? Já passamos cinco anos nesta situação e ninguém faz nada”, alertou o morador.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]