politica 728x90
Vigário geral terá missa em ação de graças - Foto: Glauber Soares

Missa celebra aniversário de padre Flávio Augusto

Vigário geral da Diocese de Santa Luzia de Mossoró, o padre Flávio Augusto Forte Melo celebra seu aniversário natalício de 53 anos nesta segunda-feira (9).

Como forma de comemoração e agradecimento, será realizada uma missa em ação de graças no mesmo dia, na Catedral de Santa Luzia de Mossoró, às 17h, presidida por padre Flávio Augusto.

Todos os fiéis e sacerdotes são convidados a participar deste momento especial.

Além de vigário geral, padre Flávio é também vice-diretor da Faculdade Católica do Rio Grande do Norte e pároco da Catedral.

É ainda diretor Espiritual do Movimento Cursilho de Cristandade do Regional Nordeste 2, Cursilho de Mossoró e do Terço dos Homens da Diocese de Mossoró.

Exerce ainda o cargo de presidente da Fundação Santa Luzia.

Padre Flávio Augusto Forte Melo foi ordenado no dia 23 de julho de 1994. Tomou posse na Paróquia de Santa Luzia no dia 10 de janeiro de 2016.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]