Foto: reprodução

Missa às 5 horas da manhã celebra 179 anos da Paróquia de Santa Luzia

A Paróquia de Santa Luzia de Mossoró celebra nesta quarta-feira, dia 27, 179 anos de muita fé, devoção e evangelização.

A primeira atividade para comemorar está data tão importante será uma “Manhã de Luz” a partir das 5h da manhã no Parque Ecológico Professor Mauricio de Oliveira, mais conhecido como Parque Municipal, centro da cidade.

Será um momento de oração, espiritualidade e uma oportunidade também para as equipes que estão nos bastidores da edição 2021 da Festa de Santa Luzia se confraternizarem, em um café partilhado, e tomarem conhecimento de alguns detalhes da festa, como a solicitação do esquema vacinal completo contra Covid-19 para todos os voluntários.

Edição 2021 da Festa de Santa Luzia – O tema a ser refletido durante os treze dias da Festa de Santa Luzia, de 3 a 13, já foi lançado: “Igreja, Comunidade Casa da Palavra e da Missão”, tendo a palavra de Deus como centro. Para isso, a Paróquia firmou uma parceria com a editora Paulus e foi produzida uma edição especial da Bíblia Sagrada com fotos de Santa Luzia na capa, a história da Paróquia e vários momentos da festa num encarte interno da edição, que pode ser adquirida na secretaria da Catedral.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.