Waldez Góes e Fátima cumprem agenda em Jucurutu - Foto: Carmem Felix

Ministro assegura recursos para conclusão da Barragem de Oiticica

O ministro do Desenvolvimento Regional Waldez Góes assegurou recursos para conclusão da Barragem de Oiticica, durante sua agenda no RN nesta quarta-feira.

Ele esteve na Comunidade de Nova Barra, no município de Jucurutu, acompanhado da governadora Fátima Bezerra (PT), de diversos prefeitos do Seridó e da população local.

O prazo para conclusão é até o final do primeiro semestre de 2024.

As obras do Complexo Oiticica, que incluem a barragem, a comunidade Nova Barra de Santana e as agrovilas foram iniciadas em 2013. A comunidade e uma das agrovilas já foram entregues.

Tanto a conclusão da Barragem de Oiticica quanto a Passagem das Traíras e o Projeto Seridó foram contemplados no novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), anunciado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 11 de agosto, no Rio de Janeiro.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.