Allyson e Breno se reúnem com ministro - Foto: reprodução

Ministro anuncia liberação de R$ 15,6 milhões para a saúde de Mossoró

Cumprindo agenda de trabalho em Brasília-DF esta semana, o prefeito de Mossoró Allyson Bezerra assegurou a liberação de R$ 15 milhões 627 mil reais para investimento na saúde do município.

A confirmação dos recursos se deu em reunião nesta quinta-feira (17), com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Também participou da reunião o ministro das Comunicações, Fábio Faria.

Os recursos serão aplicados na construção de uma Policlínica no Grande Alto de São Manoel; construção de quatro unidades do Centro de Atenção Psicossocial (CAPSs), que hoje funcionam em prédios alugados; construção de duas unidades de acolhimento (uma adulto e uma infantojuvenil); aquisição de duas ambulâncias ALFA para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e aquisição de equipamentos para o setor de atenção especializada.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.