politica 728x90

Mineiro sugere audiência pública para discutir greve da UERN

O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) sugeriu, na sessão plenária desta quarta-feira (28), uma audiência pública, pela Assembleia Legislativa, para discutir a greve dos professores da UERN, que já dura mais de 100 dias.

“Estou sugerindo uma audiência para que seja encontrada uma solução e não para repetir o que a gente já sabe”, disse. “A comunidade da Uern precisa ter uma resposta dessa Casa”, reforçou Mineiro.

“É grave a situação da Uern e o Governo vem tratando com descaso essa situação. A universidade está parada e não foi apresentada ainda uma solução”, criticou o deputado. “A Assembleia deveria se colocar como intermediária para buscar uma solução para essa crise que o próprio Governo colocou a Uern”, destacou.

Com informações da assessoria de imprensa

Siga o Blog Saulo Vale no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]