politica 728x90
Pré-candidato concede entrevista ao Enfoque Político - Foto: Nilton César

Mineiro acredita que PT fará dois federais

Entrevistado no Enfoque Político (Super TV) desta terça-feira, Fernando Mineiro (PT), que vai tentar vaga à Câmara dos Deputados,  acredita que o seu partido fará dois federais, das oito vagas.

“Todos os cálculos e avaliações dizem que o PT repetirá 2018, quando o partido elegeu dois deputados federais [Mineiro e Natália Bonavides]. Além de repetir essa dose, a gente quer ampliar também a representação na Assembleia Legislativa”, disse.

Em 2018, Mineiro computou 98.070 votos. Foi o terceiro mais votado.

Entretanto, por uma decisão judicial, que inclusive se arrasta até hoje, o petista perdeu a vaga para o deputado Beto Rosado (PP).

Mineiro chegou a ser diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral do RN em janeiro de 2021, mas Beto conseguiu, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), se manter no cargo, por meio de liminar.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]