politica 728x90
Corpo de Bombeiros auxilia no transporte de pacientes - Foto: reprodução

Medida paliativa garante retorno de tomografia 24h no Tarcísio Maia

A Secretaria de Estado de Saúde Pública informa que está ampliado e garantido o fluxo para a realização de exames de Tomografia 24h para os pacientes em situação de urgência e emergência em atendimento no Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró.

O serviço passa a funcionar ininterruptamente, todos os dias da semana, na Liga Mossoroense atendendo os pacientes a qualquer momento. Além disso, como forma de garantir a assistência, através de parceria com o Corpo de Bombeiros Militar do RN/CBM, está sendo disponibilizada uma viatura de suporte avançado, com todos os equipamentos necessários e equipe de médico, enfermeiro e condutor socorrista para transporte de pacientes críticos e ficará disponível no Hospital 24horas.

Com o apoio do Corpo de Bombeiros, a ambulância estará pronta para transportar exclusivamente esses pacientes até a Liga para realizar as tomografias.

Nota do Blog: Essa medida em formato paliativo se dá até o conserto do tomógrafo do Tarcísio Maia, quebrado há 24 dias. Durante esse período foi feito um contrato com a Liga para realização dos exames. Entretanto, o serviço só estava disponível até às 18h.

Agora, em parceria com o Corpo de Bombeiros volta a ser realizado 24h, mas não ainda de forma ideal.

A previsão é de que o tomógrafo do Tarcísio Maia volte a funcionar até a próxima semana, com a chegada da peça junto à empresa fornecedora. Tomara!

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]