Marco Antônio e Wiginis - Foto: reprodução

Médico mossoroense é homenageado por atuação no combate à Covid-19

O médico mossoroense Marco Antônio de Castro Bezerra recebeu da Câmara Municipal de Mossoró uma moção de aplausos pelos serviços prestados durante a pandemia.

O requerimento foi protocolado pelo vereador Wiginis do Gás (Podemos).

Desde o início da pandemia, em março de 2020, Dr. Marco Antônio, que também é enfermeiro pós-graduado, ficou na linha de frente do combate à Covid-19.

“Ele merece, além da moção de aplausos, nosso respeito e admiração. Não só a ele como a todos os profissionais de saúde”, afirmou.

Nota do Blog: Merecida homenagem. Marco Antônio tem sido um profissional dedicado e reconhecido. Quando meu pai se internou, em saudosa memória, deu toda a assistência necessária, como faz com todos os seus pacientes. Sou eternamente grato, primo. Você merece. Beijo e abraço.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.