Marco Antônio e Wiginis - Foto: reprodução

Médico mossoroense é homenageado por atuação no combate à Covid-19

O médico mossoroense Marco Antônio de Castro Bezerra recebeu da Câmara Municipal de Mossoró uma moção de aplausos pelos serviços prestados durante a pandemia.

O requerimento foi protocolado pelo vereador Wiginis do Gás (Podemos).

Desde o início da pandemia, em março de 2020, Dr. Marco Antônio, que também é enfermeiro pós-graduado, ficou na linha de frente do combate à Covid-19.

“Ele merece, além da moção de aplausos, nosso respeito e admiração. Não só a ele como a todos os profissionais de saúde”, afirmou.

Nota do Blog: Merecida homenagem. Marco Antônio tem sido um profissional dedicado e reconhecido. Quando meu pai se internou, em saudosa memória, deu toda a assistência necessária, como faz com todos os seus pacientes. Sou eternamente grato, primo. Você merece. Beijo e abraço.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.