politica 728x90
Campanha vai começar em agosto - Imagem: ilustrativa

McDia Feliz vai beneficiar Casa de Apoio

O McDia Feliz, uma das principais campanhas de arrecadação do país em prol de crianças e adolescentes, já tem sua próxima edição confirmada para o sábado do 27 de agosto.

Neste ano, a ação beneficiará mais de 60 projetos de mais de 50 instituições que atuam na oncologia pediátrica no Brasil, de norte a sul do país.

E a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região , é uma das instituições apoiadas pela campanha, que chega em sua 34ª edição.

Com o McDia Feliz deste ano, a AAPCMR, que desde 03 de Agosto de 1997 atua para aumentar as chances de cura de crianças e adolescentes no RN, será beneficiada com a venda dos tíquetes antecipados do Big Mac que podem ser adquiridos na AAPCMR, ou através do whatsapp (84) 98899-5064.

Neste ano, tíquete antecipado será comercializado no valor de R$ 18,00.

Para 2022, a organização, que faz parte da rede parceira do Instituto Ronald McDonald, com a realização do projeto, que tem como objetivo a manutenção da unidade infantil.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]