Vereadora faz críticas à gestão - Foto: Edilberto Barros

Marleide questiona qualidade de reforma no teatro

A vereadora Marleide Cunha (PT) denunciou a situação do Teatro Municipal Dix-huit Rosado, na sessão ordinária desta terça-feira, 27. A parlamentar questionou a qualidade da reforma que a Prefeitura de Mossoró informou que fez no local há pouco mais de um ano.

“Faz um ano e quatro meses que o teatro foi reinaugurado. Uma obra milionária, com grande publicidade por parte da Prefeitura. O prefeito disse que o teatro foi cem por cento reformado na parte externa e interna e que refez toda a parte elétrica de ar-condicionado, iluminação, sistema de som. Se tivesse sido feito, o ar condicionado não seria o mesmo de 2004 da inauguração”, relatou.

“As cortinas com remendos, banheiros interditados, elevador interditado, tomada com fita adesiva. Um completo sucateamento na parte interna do Teatro Municipal. Cadê os milhões de reais na reforma? Toda aquela imagem, produção que foi divulgada? ”, finalizou.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.