politica 728x90
Ao PodFalar, Marleide admite, pela 1ª vez, candidatura a estadual - Foto: Matheus Felipe

Marleide Cunha anuncia candidatura a deputado estadual

A vereadora de Mossoró Marleide Cunha (PT) será candidata a deputado estadual.

Ela admitiu, pela primeira vez, a candidatura, durante entrevista ao podcast PodFalar, da Super TV, nesta quarta-feira (23).

“A gente decidiu que eu devo sair pré-candidata a deputado estadual”, disse, ao jornalista Saulo Vale e ao advogado Jailton Magalhães.

“Havia uma discussão se eu sairia para estadual ou federal, mas a maioria do grupo, e a minha intuição, numa análise do cenário político e da vontade de trabalhar aqui no nosso estado, pela nossa cidade, junto com a carência que há nesse sentido, nos levaram a uma pré-candidatura a deputado estadual”, reforçou.

Marleide Cunha é vereadora de primeiro mandato. Ela computou 1.528 nas eleições municipais de 2020.

Antes disso, foi, por seis anos, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), onde ainda atua como secretária.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]