politica 728x90

Mais de cem advogados se reúnem em Natal e defendem Magna Letícia como pré-candidata a presidente da OAB

Advogados defendem candidatura de Magna Letícia
Foto: Assessoria
A pré-candidatura da advogada Magna Letícia para presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Rio Grande do Norte recebeu, esta semana, novas adesões em um grande evento promovido por advogados da Grande Natal. No Restaurante Mangai, os advogados se reuniram com a pré-candidata e enalteceram a competência e compromisso dela com a advocacia e a gestão de transformação na OAB.
 “Estou muito feliz com a manifestação dos colegas advogados. A nossa candidatura expressa o desejo de mudança do advogado. As gestões que se sucedem há quase vinte anos, não mais correspondem aos anseios da atual advocacia. Precisamos trazer a OAB para o papel de protagonismo que ela já chegou a ocupar na sua história. A Ordem precisa estar integrada com os advogados e não a margem de todo processo, tentando chegar ao advogado apenas em ano de eleição”, disse Magna Letícia.
Real opção
Questionada por alguns advogados sobre outras candidaturas que estão tentando se firmar no processo eleitoral, a pré-candidata da oposição foi enfática: “me apresento como uma real opção para os advogados que, como eu, querem romper com administrações sempre vinculadas aos mesmos nomes. O momento impõe essa independência na escolha e candidatos que não tenham nenhum comprometimento a não ser com o que se traduz em importante e essencial para a categoria. Observar, com cuidado, o discurso alinhado com a mudança que desejamos, sem nenhuma articulação que enfraqueça essa proposta. Os advogados têm que estar atentos a isso. Eu represento esse discurso firme e coerente”, conclui.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]