“Mais de 50% dos poços, administrados pela Prefeitura, estão parados”, afirma vereador

Vereador afirma que há poços parados há mais de ano

Foto: Blog Saulo Vale

“Mais de 50% dos poços, administrados pela Prefeitura, estão desativados, por falta de manutenção”. A denúncia é do vereador oposicionista Rondinelli Carlos (PMN).

Segundo ele, a desativação compreende poços artesianos e poços profundos das comunidades rurais de Mossoró. “Há equipamentos que estão parados há mais de um ano. As pessoas, quando tem condições, compram carro-pipa; quando não tem, ficam sem água”, lamenta o parlamentar.

As afirmações foram feitas em entrevista ao Jornal da Tarde (Rádio Rural de Mossoró) desta segunda-feira (16).

“A quase totalidade da paralisação desses poços se deu na atual gestão. A comunidade rural de Pau Branco está em água há mais de ano. O poço da Lagoinha está desativado desde fevereiro. O município até dispõe de carro-pipa, mas não tem como dar conta, com tantos poços parados”, destacou.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp-Video-2024-10-25-at-17.15.10
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]