Imagem da padroeira deve percorrer ruas - Foto: Glauber Soares

Mais de 100 mil pessoas são esperadas na grande procissão de Santa Luzia

Ocorre nesta quarta-feira a tradicional e grande procissão de Santa Luzia.

O percurso inicia às 17h, a partir do Santuário de Santa Clara, situado no Conjunto Walfredo Gurgel, passa pela avenida Presidente Dutra e chega à Catedral de Santa Luzia, no Centro da cidade.

Segundo a organização do evento, mais de 100 mil pessoas são esperadas de diversas cidades e até de outros estados.

“Queremos convidar a população para participar desse momento de fé, devoção e gratidão. Tivemos 13 dias de festejos que já são marcados pela maior edição da Festa de Santa Luzia. Não tenho dúvidas que a procissão não será diferente, com recorde de público, como a nossa padroeira merece”, disse padre Flávio Augusto, coordenador-geral da Festa.

Bispos

A procissão de Santa Luzia deve contar com a presença de três bispos: Dom Mariano Manzana, bispo emérito e administrador apostólico da Diocese de Mossoró, Dom Luigi Bressan, arcebispo emérito de Trento, e Dom Paulo Alves Romão, bispo auxiliar da Arquidiocese do Rio de Janeiro.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.