Evento vai ampliar estandes - Foto: arquivo

Maior evento do onshore no país acontecerá em novembro

Considerado o maior evento do setor de petróleo e gás onshore (em terra) do Brasil, e edição 2023 do Mossoró Oil & Gas Expo (Moge) já tem data para acontecer: entre os dias 21 e 23 de novembro, no Centro de Exposição de Mossoró Enéas Negreiros (Expocenter), na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), em Mossoró.

Uma das novidades da feira para este ano será a ampliação no número de estandes, que saltará de 90 para 130 espaços para exposição.

O Mossoró Oil & Gas Expo é realizado pela Redepetro RN e Sebrae no Rio Grande do Norte. Será a oitava edição do evento, responsável por reunir em Mossoró os principais atores da cadeia produtiva do petróleo e gás onshore do país.

Com o tema “Sustentabilidade socioambiental do onshore brasileiro“, o Mossoró Oil & Gas terá como foco as discussões voltadas às áreas ambiental, social e de governança (da sigla em inglês ESG) dentro do cenário da produção e exploração do petróleo e gás no país.

De acordo com o presidente da Redepetro RN, Gutemberg Dias, a ideia é “ampliar a discussão sobre a necessidade de conciliar o aumento de produção e investimento no setor com as boas práticas de regulação ambiental, governança e ações melhoramento socioeconômicos, principalmente, das regiões onde as operações acontecem”.

De acordo com a organização do evento, os estandes já estão disponíveis para comercialização. Interessados em adquirir os espaços podem solicitar informações pelo email comercial@mossorooilgas.com.br ou pelo telefone (84) 3316-9475 (Whatsapp).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.