Lula (gravata vermelha) ao lado de demais políticos em Brasília - Foto: assessoria

Lula Soares se filia a partido para disputar Prefeitura do Assú

Na terça-feira (19), o dentista e ex-secretário de Assistência Social, Lula Soares, assinou, em Brasília, sua filiação ao partido Republicanos e foi oficialmente confirmado como o pré-candidato governista para disputar a Prefeitura do Assú.

A solenidade discreta na Câmara dos Deputados contou com a presença do presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, além do presidente estadual da sigla, o prefeito de Natal, Álvaro Dias e o deputado federal, Robinson Faria (PL).

O prefeito de Assú, Dr. Gustavo e o deputado estadual, George Soares (PV), também acompanharam Lula Soares no encontro partidário.

Lula vai disputar pela primeira vez um cargo público. Seu pai, Lourinaldo Soares, concorreu a prefeitura do município em 1992 e obteve êxito.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.