Foto: divulgação

Luiz Carlos e Helena Belmont registram chapa para as eleições da OAB Mossoró

Os advogados Luiz Carlos e Helena Belmont registraram a chapa para concorrer às eleições de presidente e vice da OAB Mossoró.

O ato ocorreu às 16h na sede da subseccional. O número registrado é o 33. O slogan é Pra Fazer Mais – o Trabalho Continua, a Advocacia Avança.

Além de registrar a chapa, Luiz Carlos e Helena apresentaram as propostas para a próxima gestão à frente da Ordem. Os principais pontos envolvem temas como valorização dos honorários, defesa das prerrogativas e fortalecimento do diálogo institucional.

“Hoje estamos oficializando a nossa candidatura, que foi construída de forma coletiva, ouvindo os advogados e advogadas, entendendo as necessidades da nossa classe e os principais desafios enfrentados. Eu sou advogado, exerço essa profissão com amor e dedicação, nunca me afastei do escritório, e entendo que precisamos dar continuidade aos projetos e ações positivas dessa gestão, mas sempre pensando em avançar e pensar a OAB do futuro”, destaca o agora candidato Luiz Carlos Filho.

A atual presidente da OAB Mossoró, Bárbara Paloma, declarou apoio à chapa. “Dois advogados militantes, aguerridos, que se dedicam à instituição. Aqui não se admite a imposição de condições ou decisões. Nada é imposto, tudo é construído coletivamente. Que a jovem advocacia tenha vez, que seja representada. Todos os advogados e advogadas. A OAB deve servir à advocacia”, finalizou.

O evento ainda contou com a presença do pré-candidato à presidência da OAB RN, Marcelo Torres, que vai compor a chapa ao lado da pré-candidata à vice-presidência, Bárbara Paloma.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.