Artigos religiosos são comercializados - Foto: Pascom

Lojinha de Santa Luzia já está aberta ao público

A Lojinha de Santa Luzia já se encontra aberta ao público desde a noite do domingo passado (12).

O espaço está instalado na Praça da Convivência Fraterna, ao lado da Catedral de Santa Luzia de Mossoró, no Centro da cidade.

O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30 e aos sábados, das 7h30 às 12h. Já a partir do próximo dia 1º de dezembro, data da abertura da Festa de Santa Luzia, o funcionamento será das estendido, das 7h às 22h.

Além do espaço físico, a Lojinha de Santa Luzia tem o atendimento e a venda de artigos religiosos através de contato pelo WhatsApp: (84) 9 9105 7936 e também venda itinerante acompanhando a peregrinação da imagem da padroeira.

A Lojinha também faz entregas em domicílios situados em Mossoró, mediante o pagamento de taxa de entrega, e ainda envia produtos para outras cidades com a cobrança do frete.

Novidades

Na Lojinha, as pessoas podem acompanhar diversas novidades de artigos religiosas, como a camiseta da festa e de eventos esportivos, caneca, terços, imagens de Santa Luzia (de 15, 30 e 40 cms), edições da Bíblia Sagrada, pingente banhado a ouro, velas, lembrancinhas e muito mais.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.