Lixo hospitalar se acumula próximo ao Tarcísio Maia; Sesap admite problema

Material está jogado há dias - Foto: cedida

Sem coleta há dias, o lixo advindo do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e do Hemocentro se acumulam nas proximidades dessas unidades de Saúde.

Um registro, feito nesta terça-feira, foi enviado por webleitor, que preferiu não se identificar.

“Não pagaram a firma que coleta o lixo hospitalar”, informou a fonte.

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) admitiu problemas com a empresa que coleta o material e prometeu normalizar à situação.

“Bom dia, Saulo. Há cerca de uma semana a Sesap teve um problema administrativo com o pagamento à empresa responsável pelo serviço, situação essa que foi sanada e o trabalho de recolhimento já está sendo retomado”, disse em nota.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com