Programação da Live Solidária Foto: reprodução

Live Solidária quer ajudar Santuário do Lima

O grupo de cavalgada Amigos do Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, em Patu/RN, está organizando uma live no dia 10, às 18h, para arrecadar recursos pela em prol da manutenção do Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis.

O Santuário tinha uma agenda de romarias anual (Romaria das Famílias, da Juventude, Terço dos Homens, Cavalgada entre outros) onde recebia centenas de romeiros (as), mas, com a pandemia da Covid-19, nenhum evento pode ser realizado, o que acarreta num momento difícil para o Santuário.

Pensando nessa situação e com autorização do reitor do Santuário, Padre Telmo Feitosa, o grupo de cavalgada Nossa Senhora dos Impossíveis, que todos os anos realizava uma tradicional romaria com a participação de vaqueiros de todos os recantos, organizou essa “Live Solidária” para ajudar na pintura de duas capelas e na própria manutenção do Santuário.

“Eu vejo como uma iniciativa muito gratificante, precisamos muito da generosidade de nossos romeiros e romeiras. Desde já agradecemos a todos envolvidos neste momento tão especial”, afirmou o reitor do Santuário.

Ao assistir a live as pessoas vão conferir os vários shows e efetuar um depósito de qualquer valor na conta do Santuário no Banco do Brasil:

Agência: 1365- X

Conta Corrente: 19 680- 0

Pix:109808811000311 – CNPJ

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.