politica 728x90
Canto potiguar promove show em, Natal - Foto: reprodução

Litto Lins lança seu segundo EP nesta sexta-feira

Na próxima sexta-feira, 2 de setembro, o cantor, instrumentista e compositor Litto Lins lança seu segundo EP, durante show para convidados, no Chaplin Recepções, a partir das 18h. O trabalho possui cinco faixas, sendo três inéditas e duas regravações e estará disponível em todas as principais plataformas de streaming.

Potiguar, 25 anos, Litto Lins tem sua carreira gerida pela Auge Music e já é um fenômeno nos palcos e nas redes sociais. No Spotify são quase 100 mil ouvintes mensais e no YouTube mais de 2 milhões de visualizações. Iniciou sua trajetória musical ainda criança por influência dos pais.

Versátil e criativo passeia no ritmo do autêntico forró, atualizado com outros ritmos similares, valorizando sua região e diversificando seu repertório. Em 2019 lançou carreira solo com a proposta de apresentar músicas autorais com letras de qualidade. Suas produções são assinadas por Ranieri Mazilli.

Lançou diversos sucessos como “Disfarçadamente” com participação de Jonas Esticado, “Parabéns”, “Chama, chama”, “Love Proibido” com participação de Gleydson Gavião e atualmente o single “Como é que não bebe” que já ultrapassou mais de um milhão de visualizações no YouTube.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]