Ônibus contemplam mais de 30 regiões de Mossoró - Foto: Allan Pahblo

Linha Odete Rosado começa a operar na próxima segunda-feira

A partir desta segunda-feira (19), moradores do bairro Odete Rosado, zona Norte, serão beneficiados com linhas de ônibus de segunda a sábado, através do programa “Ônibus nos Bairros”, da Prefeitura de Mossoró.

O itinerário possui 21,9 km de extensão, com rotas que contemplam escolas, universidades, unidades de saúde, delegacias entre outros estabelecimentos públicos.

Com a linha, o programa “Ônibus no Bairro” passa a contemplar mais de 30 regiões e localidades de Mossoró.

Na próxima segunda-feira (26), o bairro Santo Antônio será beneficiado com a ampliação do programa. A linha de ônibus entra em operação proporcionando mais uma opção de transporte aos moradores.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.