politica 728x90
Novo acelerador linear precisa de doações para funcionar - Foto: assessoria

Liga faz campanha para colocar moderno equipamento em funcionamento

A Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC) lança uma campanha solicitando a contribuição de toda sociedade de Mossoró e região, com o objetivo de equipar a sala onde ficará o novo Acelerador Linear adquirido pela Instituição.

“A ideia surgiu com a necessidade de melhorias físicas em nossa sala que irá abrigar o novo Acelerador Linear da Varian, adquirido recentemente pela nossa instituição. A sala precisa de uma reforma e melhorias no piso, bem como aquisição de alguns móveis”, explica Geison Freire, Diretor Médico e Radioterapeuta da LMECC.

Atualmente a Liga Mossoroense realiza os serviços de radioterapia em sua Unidade Hospitalar I, com a utilização de um Acelerador Linear, evitando que pacientes precisem se deslocar de Mossoró para centros maiores, tendo o serviço realizado com excelência em Mossoró, atendendo toda região, que compreende cerca de 64 municípios.

“Com o funcionamento do novo Acelerador Linear a nossa expectativa é de dobrar os atendimentos, passando de 80 para cerca de 160 atendimentos diários”, explica Geison.

Está sendo disponibilizada uma conta bancária para que os interessados em colaborar com a reforma de sala e com o funcionamento do novo equipamento possam doar diretamente à instituição filantrópica.

A conta disponibilizada é do Banco do Brasil, tendo o número 45858-9, agência 4687-6. Também podem ser feitas doações através do pix doacaoliga@gmail.com.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]