Primeira ação vai ocorrer no hospital - Foto: reprodução

Liga divulga programação do Outubro Rosa

A Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer – LMECC, prepara vasta programação para o “Outubro Rosa”, campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

A abertura acontece na quarta(04), às 10h, no Hospital da Liga, na Praça dos Hospitais, com animação de Aline Reis e Darlan Dias, momento em que será apresentado as atividades a serem desenvolvidas pela instituição.

Já no dia 06 acontece o primeiro mutirão de atendimento com o mastologista dr. Dennys Fowler. Durante o mês de outubro a Liga disponibilizará 600 mamografias, 200 delas em parceria com Américas Amigas.

No dia 29 acontece mais uma edição da corrida “Outubro Rosa/Novembro Azul”.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.