politica 728x90
Equipamento reforça diagnóstico por imagem - Foto: reprodução

Liga adquire novo tomógrafo computadorizado

A Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC) inicia 2022 com uma excelente aquisição, que beneficiará seus pacientes e o público externo de Mossoró e região.

A instituição adquiriu um novo Tomógrafo Computadorizado para seu Setor de Diagnóstico Por Imagem. Trata-se de um equipamento da marca Siemens, utilizado nos grandes Centros Médicos do país.

De acordo com a Direção da LMEEC, o novo tomógrafo computadorizado irá proporcionar uma melhor resolução no diagnóstico dos pacientes com câncer, sendo atualmente o que se tem de mais moderno no mercado.

Mais de 95% dos pacientes da LMECC são atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), mas o Setor de Diagnóstico por Imagem da Instituição também está disponível para exames por meio de convênios e particulares.

“Esse equipamento transforma a Liga Mossoroense em uma nova referência em exames de Diagnóstico por Imagem. Hoje a Liga conta com equipamentos de tomografia de última geração, mamografia, ultrassonografia e dois aceleradores lineares. Então, hoje a Liga tem grande importância em Mossoró e municípios vizinhos, quando se fala em Diagnóstico por Imagem. Isso permite que sejam realizados entre 1200 e 1400 exames/mês”, concluiu Paulo Henrique Monte, Presidente da LMECC.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]