Colaça se filia ao PDT de Márcia - Foto: reprodução

Líder da oposição será candidato à prefeitura de São Miguel

O vereador Alyson Colaça é o mais novo filiado do Partido Democrático Trabalhista (PDT-RN) e inicia sua história na legenda com o anúncio de sua pré-candidatura à prefeitura de São Miguel, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

O parlamentar é líder da oposição micaelense a atual gestão. Alyson integrou a base do então deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB) e hoje conta com o apoio de Júnior Colaça, braço direito de Raimundo.

O pré-candidato foi recebido na sede do partido pela presidente, Márcia Maia, que abonou sua ficha de filiação, tiraram fotos e discutiram o panorama político para 2024.

“Agradeço ao PDT por estar abrindo as portas, esse sigla partidária que é referência nacional e também no estado. Wilma esteve no partido, foi uma grande governadora, amiga do deputado Raimundo Fernandes e ver essa parceria por São Miguel é de grande felicidade minha”, afirmou Colaça.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.