Rádio Rural entrevista ex-prefeito e pré-candidato a federal - Foto: BSV

Leonardo Rêgo acredita em consenso entre partidos para nome ao governo

Ex-prefeito de Pau dos Ferros e pré-candidato a deputado federal, Leonardo Rêgo (União Brasil) acredita em um consenso entre partidos como PSDB, PL e União Brasil para um nome ao Governo do RN.

Até agora, esses partidos não apresentaram nenhum nome para essa disputa, o que mostra a dificuldade dessa ala da oposição de apontar um candidato de oposição ao governo Fátima (PT).

“Acredito que nos próximos dias será definido esse nome. Eu acredito num consenso entre esses partidos, para a disputa ao governo. Poderemos formar uma chapa competitiva”, disse, em entrevista ao Jornal da Tarde (Rádio Rural de Mossoró) desta quinta-feira.

Leonardo Rêgo disse ainda que acredita que o União Brasil poderá fazer dois deputados federais.

Assista parte da entrevista:

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.