Lawrence diz que analisa disputar Fecam

Enfoque Político entrevista presidente da Câmara

Foto: Nilton César


Presidente da Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Lawrence Amorim (Solidariedade) afirmou que analisa a possibilidade de disputar à presidência da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam/RN).

Questionado sobre o assunto, durante entrevista ao Enfoque Político (Super TV) nesta quinta-feira, ele afirmou: “Eu fui convidado por alguns presidentes de Câmara para ser candidato à Fecam e estou avaliando nesse momento essa possibilidade. A eleição para vereador de Mossoró, eleição à presidência da Câmara e ter sido prefeito [de Almino Afonso] por duas vezes fazem com que os colegas falem o nosso nome. Estamos avaliando questão de tempo, de demanda”.

Segundo Lawrence, a avaliação é devido ao trabalho à frente da Câmara de Mossoró “que requer muita dedicação, especialmente nesse momento de pandemia e queda de duodécimo”.

Ele disse ainda que vai avaliar a possibilidade até a próxima semana. “Estamos dialogando e ouvindo as pessoas. A Fecam é uma entidade importante no estado, que já foi muito vista, mas que hoje está um pouco adormecida. Se formos candidato, vamos dar uma dinâmica maior, junto com os presidentes de câmaras de todo o estado. Até a próxima semana, vamos ter essa definição”.

A Fecam possui hoje 160 câmaras municipais associadas. A eleição deve ocorrer na primeira quinzena de fevereiro.

Lawrence já foi prefeito de Almino Afonso por duas vezes consecutivas e era suplente de deputado federal. Foi eleito vereador em Mossoró nas eleição de 2020, com 1.739 votos. 

Em 1º de janeiro, foi eleito presidente da Câmara de Mossoró para o biênio 2021-2022, por unanimidade.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.