PT de Isolda quer aliança com Lawrence - Fotomontagem: BCR

Lawrence começa a negociar, em Natal, apoio do PT

Do Blog Carol Ribeiro

O secretário-chefe do Gabinete Civil do Governo do RN, Raimundo Alves, recebeu na quinta-feira (10), na Governadoria, o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim (PSDB), o deputado estadual Bernardo Amorim (PSDB) e o dirigente do PSDB no RN, Rodrigo Rafael. Raimundo é o braço direito de Fátima Bezerra (PT) em questões administrativas e políticas.

“Eu o recebi pra uma visita onde ele estava acompanhado do deputado Bernardo e do dirigente do PSDB estadual, Rodrigo Rafael, e evidentemente falamos desse assunto. Falamos das boas chances de unificar partidos de oposição que são base do governo e analisamos as possibilidades”, confirmou ao Blog Carol Ribeiro.

O secretário disse, no entanto, que as tratativas e decisões “pertencem unicamente a deputada estadual Isolda Dantas, que é presidente do PT Mossoró”.

Mas ele vê “possibilidades da unidade das forças que fazem oposição à gestão municipal em Mossoró, com os partidos e lideranças de esquerda e de centro que hoje já fazem parte da base do governo da professora Fátima, em um projeto liderado pelo presidente da Câmara Municipal, Lawrence Amorim”.

Nesta segunda-feira (13), Isolda Dantas negou desistência de pré-candidatura, mas afagou o nome de Lawrence Amorim.

Em conversa com o Blog Carol Ribeiro, Lawrence afirmou que recebeu convite de muitos partidos e grupos e que deve conversar com todos.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.