Allyson recebe Styvenson, ao lado de Lawrence e Wignis - Foto: rede social

Lawrence articula ‘paz’ de Allyson e Styvenson

O prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade) recebeu o senador Styvenson Valentim (Podemos), ontem à noite (9), no Palácio da Resistência, sededo governo municipal.

O encontro foi articulado pelo presidente da Câmara Municipal, Lawrence Amorim (Solidariedade). Também participou da audiência o vereador do Podemos em Mossoró, Wignis do Gás.

A reunião, além de acalmar os ânimos – Allyson e Styvenson trocaram farpas públicas, em 2022 – serviu para tratar da destinação de mais verba federal para Mossoró.

“Recebi Styvenson ontem e fiz contato com Allyson para dialogarmos sobre Mossoró. Foi uma conversa amena, sobre recursos que já chegaram e estão para chegar; projetos novos para a saúde municipal e outras áreas”, disse.

Recursos

No último dia 28 de maio, Lawrence articulou reunião do senador com a Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC) e com a Diocese de Santa Luzia de Mossoró.

Na oportunidade, Styvenson assegurou R$ 24 milhões, em emendas, para a construção do novo hospital da Liga (no terreno onde funcionou o Hospital Duarte Filho). Também garantiu apoio ao Santuário de Santa Luzia.

“Importante lembrar que o senador Styvenson já destinou mais de R$ 3 milhões para cirurgias eletivas (oftalmológicas), para reforma do Hospital Tarcísio Maia e deixou seu mandato no Senado à disposição para envio de mais recursos para Mossoró”, acrescentou Lawrence.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.