Voepass vai operar no aeroporto de Mossoró - Foto: divulgação

Latam começa vender bilhetes de novos voos para Natal e Mossoró

Da Tribuna do Norte

A Latam começou, nesta quinta-feira (25), a disponibilizar bilhetes aéreos para novos voos para Recife-Natal, Natal-Mossoró e Mossoró-Fortaleza.

Todas elas serão operadas a partir de 1º de janeiro pela Voepass, com aeronaves ATR-72, com capacidade para até 70 passageiros. Com isto, chega a 55 o número de rotas atendidas no codeshare entre as duas companhias.

De acordo com a Latam, além desses novos voos que incluem Natal e Mossoró, a Latam também passou a oferecer as rotas Recife-Campina Grande, Campina Grande-Fortaleza e Salvador-Vitória da Conquista.

Entre Recife e Natal, os voos serão operados às segundas, quartas, sextas e domingos, com partida às 9h10 e chegada às 10h15. No sentido oposto, partem às 17h35 e chegam no Recife às 18h40.

A rota Natal-Mossoró também terá voos às segundas, quartas, sextas e domingos, com partida às 10h55 e chegada às 11h55. No sentido oposto, partem às 15h55, com chegada em Natal às 16h55.

Segundo a Latam, Mossoró também será conectada com voos diretos para Fortaleza às segundas, quartas, sextas e domingos, com partida às 12h35 e chegada às 13h30. No sentido oposto, partem às 15h55 e chegam a Mossoró às 16h55.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.