Larissa diz que aproximação com Fátima é 'pura especulação'

Enfoque Político entrevista vereadora
Foto: Nilton César
A vereadora eleita Larissa Rosado (PSDB) avaliou como ‘pura especulação’ uma eventual aproximação política do grupo dela com o da governadora Fátima Bezerra (PT).

“Depois das eleições, não houve nenhum diálogo com o governo [Fátima]. Isso é pura especulação”, disse, ao ser questionada sobre o assunto no Enfoque Político (Super TV) desta quinta-feira. 

Larissa lembrou que chegou a dialogar com o PT nas eleições de 2020. Naquele momento, quase se fechava uma aliança entre o PSDB e o PT em Mossoró, mas o entendimento não avançou. 

Larissa e sua mãe Sandra Rosado (PSDB) seguiram na base aliada de Rosalba Ciarlini (Progressistas). 

Oposição e presidência da CMM

Ainda durante a entrevista, Larissa afirmou que será oposição ao governo do prefeito eleito Allyson Bezerra (Solidariedade). 

Ela é a primeira dos 23 eleitos a declarar abertamente que será oposição. 

Quanto à eleição à presidência da Câmara, a tucana disse que dialoga com um grupo de vereadores sobre o assunto, mas que não há ainda decisão definitiva sobre nome à disputa.

“Até a próxima semana, definiremos isso”, garantiu.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.