politica 728x90

Laíre Rosado passa a cumprir pena em regime semi-aberto

O ex-deputado Laíre Rosado passa a cumprir pena em regime semi-aberto, a partir deste sábado (26). Ele deixou o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi no final da tarde de hoje, onde se encontrava desde o dia 22 de março, e está em sua residência em Mossoró.

Terá restrições. Passará a usar tornozeleira eletrônica e não poderá sair de casa das 20h até às 5h, mas poderá exercer a profissão de médico normalmente.

A pena também foi reduzida de 11 anos e dois meses para 6 anos e 8 meses de prisão, conforme decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a partir de recurso impetrado pela defesa do ex-parlamentar. Além disso, parte da condenação contra ele prescreveu.

A defesa do ex-parlamentar também aguarda ainda um recurso impetrado no Supremo Tribunal Federal (STF), que tem objetivo de reverter à condenação.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]