Deputado em entrevista ao PodFalar, da Super TV - Foto: Matheus Felipe

Kelps diz que vai se licenciar do mandato e suplente deverá assumir

O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) confirmou que vai se licenciar do mandato por 120 dias, para se dedicar a sua campanha de deputado federal.

Em entrevista ao podcast PodFalar, da Super TV, o parlamentar garantiu que o afastamento deve ocorre entre os meses de junho e julho, próximo as convenções partidárias.

“Eu ia me licenciar agora, mas preciso concluir algumas coisas na Assembleia, por exemplo as emendas parlamentares, que só na semana passada a governadora [Fátima] entregou a programação do pagamento. É importante lembrar que é uma licença não remunerada”, disse.

Quem assumirá é o suplente Michael Diniz (Solidariedade), de 27 anos, que teve 7.773 votos em 2018.

Outros pontos da entrevista

Ainda durante a entrevista Kelps Lima fez duras críticas à administração Fátima Bezerra, disse acreditar que o Solidariedade pode fazer dois federais, enalteceu o pré-candidato Fábio Dantas (Solidariedade) ao governo e falou que o prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Soliariedade) é “a maior liderança popular do estado”.

Também analisou o governo Bolsonaro (PL) e exaltou Rogério Marinho (PL), pré-candidato ao Senado.

O podcast PodFalar, apresentado pelo jornalista Saulo Vale e pelo advogado Jailton Magalhães, vai ao ar sempre as quartas-feiras, às 20h, na Super TV – cana 141. da tv aberta em Mossoró e 173 da Brisanet.

Confira a entrevista completa:

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.