politica 728x90

Kadu acredita que pode vencer eleições no primeiro turno

Kadu Ciarlini: otimista

Foto: Blog Saulo Vale


O candidato a vice-governador Kadu Ciarlini (PP) acredita que a chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) pode dar uma reviravolta e vencer as eleições para o Governo do RN ainda no primeiro turno.

“Se a nossa mensagem chegar em tempo recorde em apenas um mês de campanha, que é o que nós temos na prática, quem sabe a gente pode surpreender e vencer no primeiro [turno]. Isso daí é com o povo. É o povo que decide. Mas se tiver um segundo turno, acho que é uma oportunidade maior para as pessoas sentirem quem tem capacidade gerencial e administrativa”, afirmou, em entrevista ao Jornal da Tarde (Rádio Rural de Mossoró) desta quinta-feira (30).

Na última pesquisa Consult/98FM*, divulgada dia 27 de agosto, Fátima Bezerra (PT) aparece em primeiro lugar com 29,82%, seguida de Carlos Eduardo (PDT), com 15,88%.

*Foram ouvidas 1.700 pessoas entre os dias 22 e 25 de agosto. A margem de erro é de 2,3% com índice de confiabilidade de 95%.

A sondagem é registrada no TSE: RN-03828/2018 e BR-01088/2018.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]