JF e TRT assinam acordo - Foto: reprodução

Justiça Federal firma parceria para depósito judicial

A Justiça Federal do Rio Grande do Norte firmou parceria com o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região que possibilita que os bens penhorados pelo Judiciário Federal sejam guardados pela Justiça do Trabalho.

O termo de cooperação foi assinado pelo Diretor do Foro da JFRN, Juiz Federal Hallison Bezerra, e pelo presidente do Tribunal, Desembargador Eridson Medeiros, além dos juízes de cooperação Caio Fonseca, pela JFRN, e Marcella Alves, pelo TRT21.

O acordo também prevê que a Justiça Federal reserve no depósito da Justiça do Trabalho os bens alienados pela Justiça Eleitoral.

Participaram da solenidade, ainda, o Juiz Federal Marco Bruno Miranda, da Central de Alienação Unificada de Bens da JFRN, e os Juízes do Trabalho Luciano Athayde, diretor do Fórum Trabalhista de Natal e Daniela Lustosa, titular da 11ª Vara do Trabalho de Natal.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.