politica 728x90

Jurista Erick Pereira defende nome de Mossoró na disputa pela OAB/RN

Jurista Erick Pereira em entrevista ao Jornal da Tarde

Entrevistado nesta sexta-feira (4) no Jornal da Tarde (Rádio Rural), o advogado Erick Pereira defendeu um nome de Mossoró para a disputa pela presidência estadual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RN).

“Fico pensando o porquê de Mossoró não ter um candidato. Quem conhece a realidade do interior sabe que a interiorização da OAB é fundamental e para isso nós precisamos ter alguém que esteja próximo a essas dificuldades que o advogado do interior tem de lidar. Por que não agora termos um candidato vindo de Mossoró? Acho que esse debate precisa ser latente. Não podemos condicionar só a Natal”, defendeu o advogado.

Questionado sobre que nome poderia disputar a eleição à presidência da Ordem, o jurista desconversou. “Nós temos vários nomes. A discussão tem que sair de Mossoró. Num instante em que Mossoró tiver esse candidato, aí nós construiremos essa ideia estadual. É preciso um nome que tenha coragem e que enfrente essa criminalização da advocacia”, afirmou.

As eleições da OAB estadual estão marcadas para novembro deste ano.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]