politica 728x90
Larissa Maciel será auxiliar do prefeito Allyson - Foto: arquivo

Jornalista vai assumir Secretaria de Esporte e Juventude de Mossoró

Do Blog Diário Político (Vonúvio Praxedes)

Deverá acontecer uma série de mudanças no secretariado da gestão Allyson Bezerra (SD) a partir dos primeiros dias de 2023. Uma das mudanças é na Secretaria de Esporte e Juventude.

A jornalista esportiva, com atuação na TCM, foi convidada e aceitou o desafio de assumir a pasta de esportes no município de Mossoró. A informação foi confirmada pelo Jornalismo TCM junto ao Prefeito Allyson Bezerra (SD).

Com a mudança, deixa a pasta o ex-jogador de futebol Júnior Xavier, que estava no cargo desde janeiro de 2021.

Perfil

Larissa Maciel tem 27 anos e é jornalista formada pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Desde 2019 estava como apresentadora, repórter e comentarista da TCM Telecom. A jornalista fica na TCM até esta sexta-feira, 30/12.

Dentro do cenário esportivo, Larissa teve seu nome em destaque por ser a primeira comentarista esportiva em TV e rádio do Estado a partir de 2020. Além disso, desenvolveu desde 2019 o trabalho de análise esportiva do Rio Grande do Norte através do seu próprio blog, o Blog Larissa Maciel, o primeiro também escrito por uma mulher no Estado.

Neste ano, Larissa Maciel também lançou o seu primeiro livro, Entre Linhas, com um compilado de histórias de mulheres destaque no esporte norte riograndense e lançou no Ginásio Pedro Ciarlini.

Apesar de jovem, se tornou nome vitrine para modalidades esportivas amadoras e profissionais na cidade através do trabalho desenvolvido na comunicação.

Outras mudanças

O Jornalismo TCM entrou em contato com o Prefeito Allyson Bezerra (SD) que confirmou mudanças nas titularidades de sete das 18 secretarias municipais. “Algumas com novos nomes e outras com mudanças internas”, disse o chefe do executivo.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]