Presidente do PL fala sobre eleições
Foto: BSV
Presidente municipal do Partido Liberal (PL), o empresário mossorense Jorge do Rosário avaliou em entrevista ao Enfoque Político desta terça-feira (3), o comportamento na pré-campanha municipal de dois nomes da oposição ao governo Rosalba Ciarlini (PP): os deputados Allyson Bezerra (Solidariedade) e Isolda Dantas (PT).
“Eu vou fazer um elogio público à postura do deputado Allyson. Ele poderia se autotitular pré-candidato [a prefeito de Mossoró], mas ele nunca disse isso. Isso ajuda no debate [entre os líderes da oposição]. Se ele já se colocasse como pré-candidato, seria uma adesão ao projeto dele. E isso dificultaria de sentar com ele para um diálogo”, pontuou.
“Eu penso, com todo respeito que tenho, mas a deputada Isolda cometeu esse erro de lançar [a pré-candidatura neste momento]. A partir do momento em que você se autotitula pré-candidato, em tese você teria que aderir ao projeto dela. Seria uma adesão e isso, repito, dificulta o debate”.
Indefinição
Jorge do Rosário afirma que definirá destino na sucessão até o final de abril.
Por enquanto, segue para articular nominata do PL e com uma total indefinição quanto à disputa majoritária.
Nota do Blog: A deputada estadual Isolda Dantas teve pré-candidatura lançada a prefeito de Mossoró no dia 15 de dezembro de 2019, num evento que contou com a presença da governadora Fátima Bezerra (PT).
Já o deputado Allyson Bezerra costuma tergiversar ao ser questionado se ele é ou não pré-candidato a prefeito.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com