Evento marca filiações - Foto: reprodução

João Maia filia-se ao Progressistas

O deputado federal João Maia filiou-se ao Partido Progressistas (PP), nesta sexta-feira (20), em Natal. A cerimônia de filiação contou com a participação de grandes nomes da legenda, como o presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, e o líder do partido na Câmara Federal, deputado Dr. Luizinho, do PP do Rio de Janeiro.

A cerimônia marcou também a filiação do deputado estadual Neilton Diógenes e diversos prefeitos potiguares.

Com a oficialização da filiação de João Maia, o PP chega a 50 deputados na Câmara e se torna a 4ª maior bancada em Brasília.

O ato contou com a presença do atual presidente do PP no Rio Grande do Norte, ex-deputado Beto Rosado, que passará a presidência a João Maia no próximo mês.

Foram filiados ainda ao Partido Progressistas o deputado Neilton Diógenes e prefeitos de cidades do Rio Grande do Norte, como Manoel Bernardo (João Câmara); Messias Targino (Shirley Targino); Tenente Laurentino Cruz (Inácio Macedo); Tangará (José Airton Bezerra); e Umarizal (Raimundo Pezão).

João Maia chega ao PP após duas décadas no Partido Liberal (PL), anteriormente conhecido como PR, legenda pela qual exerceu a função de presidente no Rio Grande do Norte. O deputado federal foi eleito para o cargo pelo segundo mandato consecutivo em 2022 com 104.254 votos. Antes, já havia exercido o cargo de deputado federal por outros dois mandatos, entre 2006 e 2014.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.