politica 728x90
Senador Jean: nova postura em relação a alianças - Foto: arquivo

Jean-Paul deixa de lado discurso explosivo e fala em união e alianças

O senador da República Jean-Paul Prates (PT) usou seu espaço no Twitter para comentar a decisão da Executiva de seu partido em referendar a ampliação de alianças para a candidatura à reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT).

Na noite dessa segunda-feira (7), a Executiva do PT decidiu que cabe a Fátima à condução desse processo.

“Todo o apoio à resolução da Executiva Estadual do PT. Com a liderança da governadora Fátima e de Lula vamos derrotar o bolsonarismo! A hora é de união e de construirmos alianças para sustentar um projeto de longo prazo para brasileiros e brasileiras”, escreveu o senador.

Bem diferente…

Essa postura de Jean foi bem diferente da adotada  por ele mesmo há quase 10 dias.

Naquele momento, o senador lançou uma nota explosiva, até estranha ao seu jeito polido, para tentar criar um clima de constrangimento nas conversas entre o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), e o núcleo político da governadora.

Há possibilidade do pedetista ser o candidato de Fátima para o Senado, na vaga ocupada hoje por Jean, que tenta, com pouquíssimas chances, ser candidato à reeleição.

A nota de Jean foi recheada de ironias e referia-se a Carlos Eduardo, sem citar nomes, como “alguém que irá nos trair”.

Agora, o senador tenta amenizar o teor daquela nota, que sequer teve respaldo de outros petistas.

Um detalhe nisso: a resolução da executiva do PT em respaldar as negociações de Fátima foi aprovada um dia após Carlos Eduardo admitir à Tribuna do Norte o avanço das conversas com a governadora para uma possível aliança.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]