Jaime é mais citado que Eraldo - Fotomontagem: reprodução

Jaime Calado tem 50% das intenções de voto contra 22% de Eraldo

O Instituto Agorasei divulgou nesta segunda-feira nova rodada de pesquisa e estimulou os nomes dos três possíveis candidatos a prefeito de São Gonçalo do Amarante.

O ex-prefeito Jaime Calado (PSD) é escolhido pela metade dos entrevistados, exatamente com 50% de citações. O prefeito Eraldo Paiva (PT) é citado por 22,2%, enquanto Geraldo Veríssimo aparece com 4,8% das intenções de voto.

As pessoas que afirmam votar em branco ou nulo são 9,6%. Aqueles sem opinião ou não responderam totalizam 13,4%.

No quesito rejeição o atual prefeito Eraldo Paiva é o mais rejeitado pelos entrevistados. De acordo com a Pesquisa Agorasei, 39,6% das pessoas ouvidas dizem que não votam nele de jeito nenhum. Geraldo Veríssimo foi citado por 26,6% dos entrevistados, enquanto Jaime Calado aparece com apenas 17,4% de rejeição.

Sobre a pesquisa:

A pesquisa foi realizada entre os dias 8 e 10 de junho passado e ouviu 500 eleitores, de 16 anos e acima, nas zonas urbana e rural do município de São Gonçalo do Amarante RN. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4.4 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra. O trabalho está registrado no TSE com a identificação RN-06366/2024.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

740x90px
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

PORTAL-SAULO-VALE_OESTE_400x400px
400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]