Isolda testa positivo para Covid-19

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) testou positivo para Covid-19.

O anúncio foi feito por ela por meio de suas redes sociais. 

“Olá pessoal, testei positivo para Covid, mas estou bem e em total isolamento, em casa. Vamos seguir nos cuidados e lutando por vacina para todos! Se cuidem muito!”, escreveu na noite desta sexta-feira.

Isolda é a terceira deputada a testar positivo em menos de 10 dias. Os outros dois foram Nelter Queiroz (MDB) e Kelps Lima (Solidariedade).

Deputada faz registro em rede social

Imagem: reprodução


Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com