Isolda propõe novo plano diretor com foco na atração de empresas

Candidata em sabatina à Rádio Rural
Foto: Wigna Ribeiro


Durante sabatina de hoje (19) na Rádio Rural de Mossoró a candidata à prefeitura de Mossoró Isolda (PT) propôs reestruturar o modelo de Plano Diretor dos Distritos Industriais vencido há mais de 10 anos, na perspectiva de adequar esses espaços geográficos ao encadeamento econômico. 

Isolda aproveitou a sabatina para ressaltar que essa é uma luta emcampada desde o seu mandato enquanto vereadora, que denunciava a necessidade de Mossoró ter um Plano Diretor e estabelecer uma política de ocupação, geração de emprego e renda buscando a inclusão econômica e a dinamização da economia local, através da capacitação das pessoas, elaboração e implantação de projetos nos diversos setores produtivos.


Economia local

“Precisamos valorizar os pequenos comércios para fortalecer a economia local e, junto aos trabalhadores e empresários, atrair investimentos para colocar Mossoró na rota do desenvolvimento”, disse.

A candidata reforçou que apresenta propostas possíveis de serem aplicadas: tanto na saúde, na segurança, na educação, mobilidade, incentivo do emprego e renda, e da economia local. “Nós queremos mudar Mossoró para melhor, com qualidade e com responsabilidade, para todos e para você”, afirmou.



contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.