Isolda e Allyson dialogam sobre projetos para Mossoró

Prefeito e deputada dialogam
Foto: reprodução

Nesta quarta, 28, a deputada estadual Isolda Dantas (PT) reuniu-se com o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade), para debater projetos para melhorias na cidade.
O encontro ocorreu no Palácio da Resistência, sede da Prefeitura de Mossoró.
Em um primeiro momento, a deputada  abordou sobre a Terra Prometida, área urbana ocupada sem condições de vida digna. O mandato da deputada acompanha as famílias em situação de vulnerabilidade da Terra Prometida desde 2016. 
Outra pauta foi sobre a emenda que a deputada destinou para a implementação do Castramóvel na cidade. O prefeito reconheceu que o dinheiro já está disponível, disse das dificuldades e falou num prazo de 4 meses para disponibilizar este serviço para sociedade. 
Isolda iniciou também uma negociação da sessão de um prédio público para a Casa dos Conselhos, destinada a conselheiros dos bairros e espaço para cultura popular. 
O prefeito agradeceu o diálogo com a deputada e pediu apoio junto ao governo do Estado para a saúde, infraestrutura e desenvolvimento econômico.
“Estamos para somar por melhorias para Mossoró. Na condição de deputada me reuni aqui com você, prefeito, para tratar de pautas importantes para nossa cidade e buscar solucionar problemas que atingem a população porque nosso compromisso é com o povo”, finalizou a deputada.

Nota do Blog:  Tanto Allyson quanto Isolda demonstram maturidade política, uma vez que os dois, por serem adversários políticos, não se recusam a dialogar entre si. Sabem que os desafios para o município são muitos e precisam de união de forças. Lembro que o então deputado Allyson solicitou diversas vezes reunião com a então prefeita Rosalba Ciarlini (Progressistas). Nunca foi recebido, só por ser adversário político. Ponto positivo para Allyson e Isolda.

Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.