Deputada falou sobre alianças do PT com Carlos e Walter - Foto: Wigna Ribeiro

Isolda diz que vai de Carlos Eduardo, mesmo após críticas ao pedetista

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) disse que vai apoiar o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), para o Senado.

Em janeiro deste ano, Isolda chegou a fazer duras críticas a aliança do PT com o PDT de Carlos e com o MDB de Walter Alves.

Já no encontro do PT, na semana passada, ela votou contra a aliança com o emedebista, mas a favor da aliança com o pedetista.

“Eu sou partidária por convicção. Eu fiz esse debate interno [das alianças do PT com outros partidos]. A maioria do partido decidiu se coligar com Carlos Eduardo e Walter Alves. Então nós vamos fazer essa campanha para Fátima e Carlos Eduardo”, disse, durante agenda que cumpriu com a governadora Fátima Bezerra (PT) nesta quinta-feira em visita às obras de restauração da Avenida Leste Oeste, em Mossoró.

Rafael Motta

Questionada sobre o nome de Rafael Motta (PSB) ao Senado, Isolda disse que conversou com o deputado. Falou que a sua postulação “é legítima”, mas ratificou apoio a Carlos Eduardo.

“O PT começou com um processo de discussão com Carlos Eduardo e não se quebra um processo assim. Isso tem que ser valorizado. Eu respeito a candidatura de Rafael Motta, mas o pré-candidato do PT e de Fátima chama-se Carlos Eduardo”, respondeu.

Confira a entrevista.

A matéria foi editada às 12h06

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.