Em recente entrevista ao Enfoque Político (Super TV), a deputada estadual Isolda Dantas (PT) foi questionada sobre um eventual apoio da ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP), de quem é desafeta, à candidatura à reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT).
“Eu não tenho conhecimento sobre nenhum processo de negociação, mas apoio não se rejeita. Para mim, não tem nenhum constrangimento. Agora, eu não arredo nenhuma linha, nenhuma letra do que penso e do que digo sobre Rosalba. Se vier, é ela quem vai vir [para o apoio a Fátima]. Minha posição política, Mossoró conhece. Eu me constitui fazendo oposição a Rosalba”, disse.
Isolda, quando foi vereadora em Mossoró, tornou-se líder ferrenha da oposição ao governo Rosalba.
Já como deputada, à frente da relatoria da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Arena das Dunas, propôs a convocação de Rosalba, como ex-governadora, mas foi voto vencido.
Nota do blog: A ex-prefeita Rosalba vetou seu grupo político a apoiar o governadorável Fábio Dantas (Solidariedade), mas liberou para votar em Fátima. Apoio público é improvável de ocorrer. O mais provável é esse cenário que repete 2014, quando Rosalba, então governadora, deu apoio velado a candidata vitoriosa de Fátima ao Senado.
Confira trecho da entrevista.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com