Isolda acusa Rosalba de 'enganar Mossoró'

Enfoque Político entrevista Isolda Dantas

Foto: BSV


A deputada estadual Isolda Dantas (PT), pré-candidata a prefeito, acusou a chefe do executivo municipal, Rosalba Ciarlini (PP), de “enganar Mossoró”.

A petista disse ainda acreditar na união de “parte da oposição”.

Em entrevista ao Enfoque Político (Super TV), a parlamentar falou sobre o pleito.

SV: O que é que o PT já tem definido para as eleições municipais de 2020 em Mossoró?

ID: Que eu serei candidata a prefeita.

SV: Conversa com quem?

ID: Com todos [os partidos de oposição].

SV: O que é que simboliza a foto que reuniu os principais líderes da oposição neste fim de semana?

ID: Aquela foto simboliza que há uma disposição de diálogo. Eu, Saulo, não acho que a oposição se junta toda. Se junta uma parte. Eu sempre tive essa concepção: não junta toda a oposição a Rosalba, mas uma parte considerável com certeza vai se unir, para que a gente possa colocar Mossoró para as pessoas. Essa cidade precisa ser cuidada. Essas pessoas precisam ser cuidadas. É preciso ter política que olhe para elas de uma forma adequada, cidadã e não como pedintes.

SV: Rosalba é favorita?

ID: Todo mundo que tem uma máquina nas mãos é. Mas ela enganou Mossoró, dizendo que ia só contratar metade dos comissionados e hoje quase triplica. Ela prometeu cortar os comissionados em 50%, o equivaleria a deixar 250 cargos em comissão. Hoje, Mossoró deve ter entorno de 1.500 comissionados. Mas eleição não se ganha só com a máquina. Se fosse assim, Robinson Faria teria sido reeleito [em 2018] e Rosalba também, que nem candidata [à reeleição, quando governadora] foi. E acredito que Mossoró tem dado demonstrações de que está mudando, não tem dono e tem que ser para todo mundo. A eleição de dois deputados [ela e Allyson Bezerra], a eleição da governadora Fátima, a votação dos deputados federais mostram que Mossoró está mudando e a página será virada agora, em 2020.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.