Irmã Ceição promete construção de dois hospitais

Irmã Ceição é candidata a prefeito pelo PRTB - Foto: BSV

Candidata a prefeito de Mossoró pelo PRTB, Irmã Ceição promete, durante sabatina à Rádio Rural nesta quinta-feira, a construção de dois hospitais municipais.

“Queremos fazer um hospital pediátrico e um hospital municipal. Também equipar e ampliar o Hospital Psiquiátrico Milton Marques”, explicou.

Ceição disse que, para essa construção, vai buscar recursos junto ao Ministério da Saúde.

Ela foi a quarta candidata entrevistada nesta semana na Rádio Rural.

Confira a entrevista na íntegra.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com